quinta-feira, 8 de março de 2007

Isto é mais ou menos assim....(acho eu)..

Boas!! Sejam bem vindos aqueles que vêm chegando a esta Latrina pela hora da morte com a face avermelhada de tanta contenção. Ser-vos-á dada toda a liberdade que os vossos intestinos necessitarem. Não se entreguem a grandes preocupações com o estado em que a Latrina possa ficar, até porque todas as terças e sextas a dona Alice dá cá um saltinho. A única higiene pela qual a Latrina se responsabiliza é a mental. Assim sendo, sempre que mentes sujas escrefectarem ao lado das sanitas, vomitarem no lavatório, ou entupirem os ralos com pêlos pubianos tão comuns num bom diálogo, farei tudo para que o mesmo tudo se mantenha até uma terça ou uma sexta-feira. Bem....espero que se sintam em casa mesmo quando estiverem com merda até ao pescoço. Rapazes: Olhem de soslaio para as pilinhas uns dos outros. Meninas: Evitem essa vossa herança cultural que é a mania de dar um jeitinho aqui e acolá. Arrotem putas!!!

2 comentários:

miololindo disse...

Gostei imenso deste blogue dedicado ao tão pouco falado assunto fecal.
Tenho apenas um apontamento:
"Evitem essa vossa herança cultural que é a mania de dar um jeitinho aqui e acolá."
Caro El Matador (será você fã do António Banderas?), esta herança cultural, como diz, não é exclusiva das meninas. O meninos também dão "um jeitinho aqui e acolá". Seja cortar os pelotes que teimam sair das narinas e que proliferam nas orelhas.
Felicidades blogueanas (não, não sou fã do Eanes- irrrrc! Que secura de piadinha).

FuckItAll disse...

Eu não tenho herança cultural nem dou jeitinhos, mas vou espreitar. Uma latrina dá sempre jeito.